Rumor: Conheça as músicas que podem estar no próximo álbum dá Demi Lovato

Na manhã deste sábado, 25, foi revelado no site do atrl.com, uma possível tracklist com o nome de alguns possíveis faixas do próximo álbum da Demi Lovato, o aguardado “D6”.

Além de divulgar o nome de 6 possíveis faixas, o fórum revelou também uma descrição sobre cada uma.

Concentrate: como eu disse é como “Wildfire” e “Can’t Feel My Face”. Por isso quero dizer a sensualidade de “Wildfire” com o instrumental de “Can’t Feel My Face” não exatamente como ele, mas semelhanças. A canção tem uma estrutura de canção estranha, começa com o refrão. Produzido por Max Martin e Ali Payami.

Gone: a balada escrita por Diane Warren. Você está indo balançar seus olhos para fora, ela soa melhor do que sempre nesta canção. Os vocais são nível de Whitney Houston. Começa com quase sussurro acapella vocais e constrói para “I Will Always Love You” realidade. Produzido pela própria Demi.”

Emotion: os dos episódios de Nick Jonas. Definitivamente favorito do grupo. Muito experimental e não soa nada como qualquer artista já fez. Eu tentei encontrar canções que soam como ele lol. Eles estão pensando em fazer um duo com alguém (não posso dizer quem, mas ele é um artista masculino), mas que iria arruiná-lo na minha opinião.

Proof: super, pista super experimental. Depois do segundo refrão, há uma batida que parece muito estranha, mas funciona. O refrão final é para trás por ela com “oh” e “woah” é adicionado por cantores de backup. Não tenho idéia de quem produziu isso, mas rumor tem Flume.

Night Fever: apesar do título, não é sobre sexo. É sobre “Eu tenho aquela noite febre para balançar com alguém / Sentimento como eu poderia ser todo o mundo”. Uma música de festa com um gancho extremamente atrativo. Deu o meu álbum Kylie Fever vibrações que é irônico considerando que é chamado de “Night Fever”. Ela não soa como ela na maior parte da canção, muito diferentes vocais gama para ela.

Holding Up All We Have: um mid-tempo, co-escrito com Sia. As letras são um pouco genéricas, mas a batida é legal. É como dubstep R&B mas realmente chill. Não me lembro da fonte, mas foi muito estranho. Oh, e Sia se harmoniza com Demi no coro final. Produzido por Greg Kurstin.

Em geral, posso dizer a partir destas seis músicas, este álbum será o seu melhor. É extremamente diferente de todos os seus outros e música pop em geral. Se ela conseguir alguns hits, eu adoraria. Ela poderia mudar as engrenagens na cena musical se todas as suas cartas são jogadas à direita. Reivindicação crítica está chegando.

Além de falar sobre as músicas ele, comentou um pouco sobre o álbum. Veja:

No geral, com essas seis músicas, este será o seu melhor álbum. É extremamente diferente de tudo que Demi já fez e da música pop em geral. Se ela conseguir alguns itens, eu amaria. Ela poderia mudar a cena da música se todos os cards funcionarem. Adoração da crítica está chegando.

O álbum ainda não possui um título definido, estão se referindo apenas como “6° álbum de Demi Lovato”.

Ela está tendo controle criativo. Inicialmente, Demi queria fazer um álbum soul, mas desistiu dessa ideia quando ouviu que Kelly estava fazendo isso. Eu diria que “Gone” é a sua música mais emotiva de todas. Eu sei que ela está compondo sozinha também e quer que todas as músicas sejam escritas principalmente por ela com apenas alguns co-compositores. Não sei dizer se as outras música que ouvi foram compostas somente por Demi, mas “Gone” foi produzida exclusivamente por ela.

A música “Concentrate”, já teve uma pequena prévia divulgada, a algum tempo atrás por Demi em seu Twitter!

No início do ano Lovato entrou em estúdio com a compositora Diane Warren e publicou em seu Instagram Stories, um trecho de uma canção com fortes vocais, que supostamente seria “Gone”. Segundo a fonte essa seria uma pequena parte dá letra da música.

“A queen lost her throne today
And God watched all her love fade away
Tears rolling down her cheek
Filled the rivers of her soul so deep
Faith was questioned, life was abandoned
For another chance that left her stranded”

TRADUÇÃO:

“Uma rainha perdeu seu trono hoje
E Deus assistiu todo seu amor desaparecer
Lágrimas escorrem pela sua bochecha
Encheram os rios de sua alma tão profunda
Fé foi questionada, vida foi abandonada
Por outra chance que a deixou sozinha”

Outra faixa também que já teve, sua prévia divulgada foi “Emotion”, que surgiu durante a gravação do documentário do Nick Jonas para a “Tidal” no final do ano passado.

A faixa “Proof” também foi registrada no “APRA AMCOS” no começo do ano!

O autor da postagem no ATRL também respondeu a pergunta de um usuário do Fórum sobre a colaboração com um artista masculino e também sobre parceira com Kelly Clarkson. Confira!

The Chainsmokers? DE JEITO NENHUM (Risos). Kelly não tem nada a ver com este álbum. Na verdade, Demi não quer nenhuma colaboração no álbum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s