Veja 20 vezes que Demi Lovato foi elogiado por estrelas da música

Demi Lovato, a atriz, cantora e compositora de 24 anos, que vem arrancado elogios e olhares por onde passa e vai.

Lovato que consegui agradar todos os tipos de gostos, e públicos – não apenas os lovatics [seus fans]. Como também faz parecerias com diversos outros cantores, e bandas de outras denominações musicais.
O site POPline, reuniu em uma matéria, de 20 declarações de artistas, sobre a popstar, leia as declarações!
01- Adam Lambert (2012): 
“Demi é muito talentosa, a achofantástica”.
02- Adele (2015):
“Na verdade, dou pouca atenção para jovens artistas. Prefiro ouvir os antigos, pessoas que sempre me inspiraram como compositora e como ser humano. Mas, ultimamente, como estou voltando ao mercado, estou tentando me atualizar, então tenho ouvido muito uma música nova, ‘Stone Cold’. Eu acredito que é uma das melhores coisas que já ouvi. É da Demi Lovato. As pessoas deveriam prestar atenção nela. Ela realmente se saiu como uma verdadeira artista”.
Em agradecimento ao elogio de  Adele, Lovato realizou o cover “Hello“, que na época era o seu mais novo trabalho!
03- Alanis Morissette (2015):
“Eu sabia que ela cantava lindamente, mas quando a vi cantar seu single antes da nossa apresentação juntas, eu pensei ‘Oh meu Deus, isso vai ser muito divertido’. Durante nosso ensaio, quando ela estava comigo, foi deslumbrante, porque eu sempre fui uma artista solo. Você sabe, eu venho cantando sozinha por muito tempo. Ter uma deusa com uma voz incrível comigo foi adorável”.
Aos ensaios que Alanis se refere, foi para a premiação, American Music Awards na edição de 2015, onde Demi, fez uma partição cantando seu single, “You Oughta Know
04- Ariana Grande (2015):
“Tive que entrar em contato com a Demi ontem a noite e mandar mensagens dizendo ‘siiiiim’s e ‘weeeerk’s por causa dos vocais em Confident . Ela arrasou!”
05- Brad Paisley (2016):
“Ela é maravilhosa, e é de Dallas. Ela começou a carreira cantando Billy Gilman em um rodeio, se eu não me engano”.

06- Dulce Maria (2014):

“Eu gosto da Demi desde 2000, adoro as músicas da Cyrus mas ele é muito louca (risos)”.

07- Ed Sheeran (2014):

“Ela é uma das poucas que pode fazer ao vivo de verdade. Ela tem voz!”.

08- Enrique Iglesias (2014):

“Eu sou um grande fã de Demi. Não só da sua música mas ela própria. Ela é genuína e muito inteligente, muito esperta e, obviamente faz boa música. Ela é uma grande artista”.

09- Iggy Azalea (2015):

“Demi é alguém que realmente tem uma longa jornada pessoal, de imagem física e musical. Tem sido realmente maravilhoso ver alguém assumir quem realmente é. Estou muito orgulhosa de ver onde ela chegou com esse álbum, e estou empolgada para que as pessoas conheçam o que mudou com ela”.

10- Jason Derulo (2011):

“Ela é um cantora maravilhosa e uma garota doce. Odeio a maioria das celebridades que conheço, mas ela é uma pessoa doce…”.

11- Jennifer Lopez (2015):

“Ela é muito mais madura do que sua idade, tão esperta, com uma alma muito profunda, o que é perceptível em suas músicas e sua voz”.

12- Jessie J (2015):

“Ela é tão genial, e sua voz é realmente viciante”.

13- John Mayer (2009):

“Você ai fazer muitos álbuns, posso dizer. Eu fico com ‘La La Land’ presa na minha cabeça. Na verdade, não está grudada, sou eu que estou escolhendo cantá-la. É sofisticada”.

14- Kelly Clarkson (2011):

“Acabei de ver um vídeo da Demi Lovato fazendo um cover de ‘How to Love’ (que é a minha música preferida no momento) e ela tem um talento incrível. Arrasou! Estou muito animada em ver como a carreira dela está caminhando. Ela tem alma nesta indústria sem graça… obrigada Demi”.

A cover a qual Kelly se refere, e da musica “How To Love”, da Lil Wayne.

15- Kelly Rowland (2013):

“Você se apaixona por ela imediatamente. Ela é apaixonante. Ela tem um coração tão bonito e eu amo o jeito que ela deixa os participantes [do X Factor] com o coração esperançoso quando saem da audição, seja com um ‘sim’ ou um ‘não'”.

16- Lady Gaga (2013):

“A voz dela é lin-da!”

17- Meghan Trainor (2016):

“É insano o quão talentosa você é.”

18- Patti LaBelle (2015):

“Há tantas meninas jovens com grandes vozes que poderiam fazer uma música Patti Labelle e arrasar. Até mesmo Demi Lovato! Ela é minha nova paixão. Essa menina pode cantar como eu nunca imaginei que ela podia. Ela certamente pode cantar uma música a lá Patti Labelle.”

19- Rihanna (2011):

“Demi Lovato vai com tudo! Ela apavora!”

20- Ryan Tedder (2013):

“Ela, na música pop, tem um dos maiores alcances, possivelmente maior vocalista vocalista com quem já trabalhei. Ela pode pode beltar três oitavas acima, é louco o quão alto ela pode ir. E ela tem completo poder e controle”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s